SW68A-S 04_01 4

Mantendo a tradicional performance e qualidade sonora da JBL, chega ao mercado uma novidade na linha Car Áudio. A caixa amplificada SW68A-S atende à demanda de subwoofers ativos, ocupando espaço útil mínimo dentro do automóvel. Com um arrojado design capaz de se adaptar aos locais mais compactos, impressiona pela baixa distorção (< 0,4%) e pela potência dos graves precisos e profundos – sustentados pelo amplificador de 80Wrms.

O layout slim, feito de alumínio injetado, traz um diferenciado cone retangular de 6x8”, equipado com alta tecnologia proporciona uma qualidade acústica impecável. O Subwoofer amplificado JBL SW68A-S tem baixo consumo de energia do sistema elétrico do carro, além de se manter em baixa temperatura, não sofrendo sobrecarga. Emprega filtros low pass para proporcionar uma excelente performance também em volumes extremos.

A novidade compõe o sistema interno do carro, atuando em conjunto com os alto-falantes para dar mais corpo e definição ao som. A caixa amplificada slim está em ascensão no mercado nacional, que já percebe tal mudança comportamental dos consumidores – antes mais adeptos as grandes caixas que ocupavam o porta-malas. A JBL é líder deste segmento já consolidado no Brasil. A fácil instalação deste componente sem perder a originalidade e espaço útil do carro é um dos aspectos destaque do produto, que também vem com a comodidade do controle remoto para gerenciar o nível de volume do subwoofer a parte do volume controlado pelo rádio do carro.

 

Especificações técnicas:

Potência de saída:
80Wrms
THD: < 0,4%
Relação sinal de ruído: > 90dB
Resposta de frequência:  20Hz - 150Hz
Bass Boost: +12dB
Potência do fusível: 15A
Subwoofer 6x8 polegadas 4 Ohms
Dimensões: 290x210x72mm
Preço sugerido: R$ 749,00
Loja online www.jbl.com.br