JBL_Wind_2_Lifestyle2

A libertadora experiência de pedalar ouvindo música inspira milhões de ciclistas ao redor do mundo. Ao mesmo tempo, quem já tem a bicicleta como principal meio de locomoção sabe da importância de se manter atento ao som ambiente, seja na área urbana ou nas estradas. Líder global do segmento de áudio, a JBL desenvolve produtos com tecnologias exclusivas para a prática esportiva, priorizando recursos que evitem imprudências no trânsito.

A JBL Wind 2 é um desses modelos projetados especialmente para o mercado de duas rodas. Com capacidade de reprodução de até 10 horas ininterruptas, a caixa de som Bluetooth combina potência e versatilidade para os mais aventureiros. Graças à proteção IPX7 à prova d'água, pode ser utilizada em qualquer ambiente e independente de qual seja a previsão do tempo do dia. Além disso, apresenta um display digital na parte frontal - onde estão os indicadores de bateria, de origem do sinal (BT, FM, Rádio) e a sintonia do rádio.

A linha JBL Wind surgiu em 2017, sendo rapidamente aceita pelo mercado por seu excelente desempenho e design com revestimento emborrachado. De fácil acoplagem, o suporte para guidão com ajuste de dimensão e a capa antiderrapante que encantaram os consumidores foram ainda mais aperfeiçoados na segunda geração do produto, que chegou ao mercado brasileiro em março de 2020. Os acessórios de fixação trazem facilidade para pendurar a JBL Wind 2 na bicicleta, mochila, barraca, entre outros.

O dia a dia nas cidades brasileiras, comumente sem vias adequadas para separar automóveis e bicicletas, exige dos ciclistas uma grande dose de atenção. Neste contexto, as caixas de som são, inclusive, mais recomendadas que os fones de ouvido, visto que apenas modelos específicos de fones trazem também essa segurança, mantendo o áudio ambiente – como é o caso das linhas esportivas da JBL, por exemplo.


Sobre a JBL

A JBL cria o som incrível que molda os momentos mais épicos da vida. De eventos icônicos como Woodstock e shows no Madison Square Garden, a jogos no Yankee Stadium e viagens de fim de semana, a JBL eleva as experiências dos ouvintes com um áudio premiado que permite que eles aproveitem ao máximo cada momento. Com 75 anos de credenciais profissionais incomparáveis e inovação líder da indústria, a JBL combinou habilmente uma visão arrojada do futuro com a paixão e talento de engenheiros e designers ao redor do mundo. O som lendário JBL é a tecnologia líder que impulsiona os principais eventos da cultura pop, e a marca mantém parceria com os maiores talentos do mundo na música, esportes e esportes eletrônicos.

Sobre a Harman

A HARMAN (harman.com) projeta e desenvolve mundialmente produtos e soluções de conectividade para a indústria automotiva, os consumidores e as empresas, incluindo sistemas para veículos conectados, produtos audiovisuais, além de soluções de automação empresarial e de suporte à IoT (Internet das Coisas). Com marcas líderes como AKG®, Harman Kardon®, Infinity®, JBL®, Lexicon®, Mark Levinson® e Revel®, a HARMAN é admirada por audiófilos, músicos e casas de show ao redor do mundo. Mais de 50 milhões de automóveis estão equipados nas estradas com as linhas de áudio e conectividade da HARMAN. Os serviços de software da empresa alimentam bilhões de dispositivos móveis e sistemas que estão conectados, integrados e seguros em todas as plataformas - do trabalho a casa, até carros e celulares. A HARMAN tem uma força de trabalho de aproximadamente 30 mil pessoas nas Américas, Europa e Ásia. Em março de 2017, a HARMAN se tornou uma subsidiária integral da Samsung Electronics.

Assessoria de Imprensa
Martha Becker Connections

(51) 3029.7471 | 3012.7472 | 3307.3598

Caio César Spillere – caio@marthabecker.com.br
Eduardo Vidal – eduardovidal@marthabecker.com.br
Valéria Luna – valeria@marthabecker.com.br