JBL_UA_Project_Rock_Over_Ear_Lifestyle_Image_01_904_560px

STAMFORD, CT - Agosto de 2021 – A JBL e a Under Armour se reúnem novamente com a mais nova edição da coleção exclusiva Project Rock: fones de ouvido Under Armour Project Rock Over-Ear Training – Engineered by JBL. Desenvolvido sob medida para treinos intensos, o modelo é durável e propício para quem prioriza sessões de muita dedicação e suor no dia a dia.

Os fones de ouvido UA Project Rock Over-Ear Training são feitos para pegar pesado, com o JBL Charged Sound fornecendo motivação máxima e graves profundos, aperfeiçoados pelo próprio “The Rock”. O recurso de cancelamento de ruído adaptativo permite que os usuários fitness se concentrem nos treinos ao controlarem os níveis de som ambiente. Com o simples toque de um botão, as tecnologias Talk Thru e Ambient Aware podem ser ativadas. Com a TalkThru, o volume da música é reduzido, permitindo conversas rápidas com colegas de treino, enquanto a Ambient Aware oferece uma experiência auditiva mais imersiva em meio ao som ambiente de dentro ou fora da academia.

Graças à integração com Google Assistente e Amazon Alexa, possibilitando o controle de voz sem o uso das mãos, os atletas nunca mais perderão uma série de exercícios. Com o aplicativo exclusivo My JBL Headphones, os usuários podem configurar seu assistente de voz preferido para ajudá-los a trocar de playlist, conferir a previsão do tempo ou aumentar o volume - permitindo que se concentrem em atingir um novo recorde pessoal, ao invés de lidar com botões ou fios. Pensando na máxima praticidade de uso, o recurso Fast Pair faz com que os fones sejam prontamente emparelhados ao dispositivo Android (6.0+) com um único toque, assim que ligados.

Equipado com classificação IPX4 à prova de suor e respingos d’água, o modelo é feito para suportar os treinos mais intensos. Os atletas podem dar seu máximo nas séries, enquanto as tecnologias e materiais de tecido exclusivos da Under Armour permitem que as almofadas dos fones permaneçam secas e respiráveis. Já o recurso UA Storm Super Grip garante a máxima estabilidade e segurança. As almofadas também podem ser removidas e lavadas manualmente para melhor desempenho.

O modelo UA Project Rock Over-Ear Training também é equipado com bateria Speed Charge, permitindo que os usuários fitness preparem seus fones para duas horas de reprodução em apenas cinco minutos. Quando totalmente carregados, os fones duram tem autonomia para até 45 horas de uso.

“Os fones de ouvido UA Project Rock Over-Ear – Engineered by JBL garantem que atletas do dia a dia tenham acesso a uma qualidade sonora superior, com durabilidade reforçada e feita para suportar as sessões de treinos mais pesadas”, afirma Pascal Van Laer, Vice-Presidente e Diretor-Geral de Fones de Ouvido e Wearables da HARMAN. “Aperfeiçoados de acordo com as preferências de áudio de Dwayne Johnson e construídos com tecnologia exclusiva da Under Armour, estes fones são uma adição perfeita à nossa parceria contínua com a UA.”

Características do UA Project Rock Over-Ear:

  • Cancelamento de ruído adaptativo
  • JBL Charged Sound aprimorado por The Rock
  • Durabilidade reforçada
  • Tecnologias de tecido UA Storm Super Grip e SuperVent
  • Bateria Speed Charge com USB tipo C e até 45 horas de duração
  • Audição biônica com tecnologias TalkThru e Ambient Aware
  • Comandos de voz sem o uso das mãos com Amazon Alexa e Google Assistente
  • Suporte ao app da JBL para configurações personalizadas de EQ
  • UA Storm Super Grip para estabilidade
  • Google Fast Pair
  • Assinatura de 12 meses do aplicativo MapMyFitness® Premium inclusa*
  • Cor: Preta

Atletas que comprarem o UA Project Rock Over-Ear receberão uma assinatura complementar de 12 meses do MapMyFitness® Premium. O MapMyFitness® faz parte do pacote de aplicativos Under Armour Connected Fitness, com uma comunidade global de mais de 240 milhões de pessoas em todo o planeta. O MapMyFitness® permite aos usuários monitorar, analisar e compartilhar mais de 600 tipos de atividades fitness.

Preço e disponibilidade

O fone de ouvido UA Project Rock Over-Ear Training - Engineered by JBL está disponível por R$1.599,00 em www.jbl.com.br.

Sobre a Under Armour, Inc.

A Under Armour, Inc., sediada em Baltimore, Maryland (EUA), é líder em inovação, comercialização e distribuição de vestuário, calçados e acessórios esportivos de marca. Projetados para o aprimoramento de todos atletas, os produtos inovadores da marca são vendidos em todo o mundo para consumidores com estilos de vida ativos. A plataforma Connected Fitness™ da empresa alimenta a maior comunidade digital conectada de saúde e fitness do mundo. Para mais informações, visite www.uabiz.com.

Sobre a JBL

A JBL cria o som incrível que molda os momentos mais épicos da vida. De eventos icônicos como Woodstock e shows no Madison Square Garden, a jogos no Yankee Stadium e viagens de fim de semana, a JBL eleva as experiências dos ouvintes com um áudio premiado que permite que eles aproveitem ao máximo cada momento. Com 75 anos de credenciais profissionais incomparáveis e inovação líder da indústria, a JBL combinou habilmente uma visão arrojada do futuro com a paixão e talento de engenheiros e designers ao redor do mundo. O som lendário JBL é a tecnologia líder que impulsiona os principais eventos da cultura pop, e a marca mantém parceria com os maiores talentos do mundo na música, esportes e esportes eletrônicos.

Sobre a Harman

A HARMAN (harman.com) projeta e desenvolve mundialmente produtos e soluções de conectividade para a indústria automotiva, os consumidores e as empresas, incluindo sistemas para veículos conectados, produtos audiovisuais, além de soluções de automação empresarial e de suporte à IoT (Internet das Coisas). Com marcas líderes como AKG®, HarmanKardon®, Infinity®, JBL®, Lexicon®, Mark Levinson® e Revel®, a HARMAN é admirada por audiófilos, músicos e casas de show ao redor do mundo. Mais de 50 milhões de automóveis estão equipados nas estradas com as linhas de áudio e conectividade da HARMAN. Os serviços de software da empresa alimentam bilhões de dispositivos móveis e sistemas que estão conectados, integrados e seguros em todas as plataformas - do trabalho a casa, até carros e celulares. A HARMAN tem uma força de trabalho de aproximadamente 30 mil pessoas nas Américas, Europa e Ásia. Em março de 2017, a HARMAN se tornou uma subsidiária integral da Samsung Electronics.

Assessoria de Imprensa
Martha Becker Connections
(51) 3029.7471 | 3012.7472 | 3307.3598

Caio César Spillere – caio@marthabecker.com.br
Valéria Luna – valeria@marthabecker.com.br