Stereophiles Product Of The Year Awards

A Revel, marca do portfólio da Harman - líder mundial em áudio -, foi um dos destaques em premiação da revista norte-americana Stereophile, que reconhece os melhores produtos do ano no segmento de áudio. A eleição é realizada pelos editores do veículo, baseada no desempenho e precisão de reprodução de cada produto. O Revel Performa F228Be ganhou a categoria Caixa de Som do Ano. Dentre todos os vencedores, a caixa da Harman ainda foi lembrada no reconhecimento geral como Componente do Ano.

A caixa acústica Revel Performa F228Be é uma das mais recentes ofertas que visam seduzir os ouvidos de audiófilos exigentes. O modelo combina beleza e experiência únicas, combinadas com os vastos recursos da Harman à sua disposição. Com design elegante, os painéis superiores do F228Be são pintados em preto metálico com emblema eletroformado elevado. Os speakers estão disponíveis em uma variedade de quatro acabamentos de alto brilho para integração perfeita em qualquer decoração: preto, branco, nogueira e prata metálico.

A Stereophile é uma das publicações mais tradicionais do segmento de áudio no mundo. Fundada em 1962, é produzida mensalmente em Nova York, nos Estados Unidos e possui uma equipe de editores e escritores especialistas em sonorização. Em sua 28ª edição, a premiação escolhe os melhores de 2019 em sete categorias: Caixa de Som, Produto de Amplificação, Componente Analógico, Componente Digital, Fone de Ouvido, Acessório e Produto Acessível.

SOBRE A HARMAN

A HARMAN (harman.com) projeta e desenvolve mundialmente, produtos e soluções de conectividade para indústria automotiva, consumidores e empresas, incluindo sistemas para os veículos conectados, produtos audiovisuais, além de soluções de automação empresarial e de suporte à IoT (Internet das Coisas). Com marcas líderes como AKG®, Harman Kardon®, Infinity®, JBL®, Lexicon®, Mark Levinson® e Revel®, a HARMAN é admirada ao redor do mundo, por audiófilos, músicos e locais de entretenimento onde eles atuam. Atualmente, mais de 50 milhões de automóveis estão equipados com as linhas de áudio e conectividade da HARMAN. Nossos serviços de software alimentam bilhões de dispositivos móveis e sistemas conectados, integrados e seguros em todas as plataformas, do trabalho ao lar, para o automóvel e o celular. A HARMAN conta aproximadamente com 30 mil colaboradores espalhados pelas Américas, Europa e Ásia. Em março de 2017, a HARMAN tornou-se uma subsidiária integral da Samsung ElectronicsCo., Ltd.

 

Assessoria de Imprensa
Martha Becker Connections

(51) 3029.7471 | 3012.7472 | 3307.3598

Caio César Spillere – caio@marthabecker.com.br
Eduardo Vidal – eduardovidal@marthabecker.com.br
Valéria Luna – valeria@marthabecker.com.br