JBL_CLUB 700BT_Lifestyle Image_Bar

Série de fones de ouvido JBL® CLUB: inspirada nos profissionais e projetada para o dia a dia

Nova série inspirada nos músicos em turnê eleva o áudio pessoal com o Legendary JBL Pro Sound, Personi-Fi ™, cancelamento avançado de ruído e tecnologia de assistente inteligente

CES 2020 - LAS VEGAS, NV - 6 de janeiro de 2020 – Hoje, a JBL está lançando sua primeira série de fones de ouvido inspirada em músicos em turnê, o JBL CLUB. Equipada com o lendário JBL Pro Sound, Personi-Fi™ e assistentes de voz nativos, a série JBL CLUB - CLUB ONE, CLUB 950NC e CLUB 700BT - combina desempenho de palco com recursos avançados projetados para o dia a dia. Disponível nas opções de design over-ear e on-ear, a série realmente amplifica o áudio pessoal, seja tocando em casa ou viajando para o exterior.

A estrela da série, JBL CLUB ONE, foi projetada com drivers de grafeno com certificação de alta resolução e recursos de escuta True Adaptive Noise Cancel + SilentNow™. A construção do driver utiliza grafeno, um material leve, altamente condutor e rígido para uma afinação mais precisa. Com a tecnologia de cancelamento de ruído adaptável, o som ambiente é monitorado 50.000 vezes por segundo e adaptado ao nível perfeito de cancelamento de ruído para o usuário. A tecnologia também compensa o vazamento de som causado por fatores como óculos, cabelos ou movimentos da cabeça. O recurso SilentNow oferece ao usuário a capacidade de simplesmente tocar no botão dedicado para ativar o modo de cancelamento de ruído sem ativar o Bluetooth, para isolamento completo de ruídos externos e até música. Com até 45 horas de tempo de reprodução, almofadas substituíveis, uma entrada de áudio dual-aux e um adaptador de voo, viajar para o próximo show ficou muito mais agradável.

Além do som épico, a série CLUB vem equipada com a inteligência dos serviços de assistente de voz do Google Assistente e Amazon Alexa e as novas tecnologias Personi-Fi™ da HARMAN que são lançadas no mercado. Uma vez ativado pelo aplicativo "Meus fones de ouvido JBL", os amantes da música podem personalizar suas próprias preferências de audição, pois o aplicativo calibra automaticamente o áudio para o ouvinte, resultando em uma curva de som pessoal que é permanentemente armazenada no fone de ouvido.

“A série JBL CLUB está revolucionando o mercado. Os entusiastas da música experimentarão um som épico de fones de ouvido feitos de materiais premium e projetados e testados por alguns dos principais músicos do mundo”, disse Dave Rogers, presidente da divisão Lifestyle Audio da HARMAN. "Esses três fones de ouvido aproveitam as tecnologias mais inovadoras para oferecer uma experiência auditiva lendária".

Todos os três fones de ouvido Bluetooth são fornecidos com um cabo de áudio e microfone de 1,2m, além de equipados com dobradiças de metal completas para maior durabilidade. O JBL CLUB 700BT oferece um case de proteção premium, enquanto o JBL CLUB 950NC e ONE vêm com um estojo rígido durável, tornando os três acessórios de viagem perfeitos para qualquer fuga. O JBL CLUB ONE ainda possui uma faixa de couro para garantir o máximo conforto durante longas sessões de audição.

A JBL CLUB Series estará disponível em preto nos principais varejistas e no JBL.com a partir da primavera de 2020.

Recursos da JBL CLUB Series:

Produtos

 CLUB 700BT

          CLUB 950NC

CLUB ONE

Preço

$149.95

$249.95

$349.95

Certificado pela JBL Pro Sound & High Res

SIM

SIM

SIM

Google Assistente & Amazon Alexa

SIM

SIM

SIM

Aplicativo My JBL Headphones com Personi-Fi™  

SIM

SIM

SIM

Ambient Aware & Tecnologia TalkThru

SIM

SIM

SIM

Adaptive Noise Cancellation (ANC)

 

SIM

 

True Adaptive Noise Cancellation (ANC)

 

 

SIM

SilentNow™

 

 

SIM

Botão Bass-Boost

SIM

SIM

 

Tempo de bateria

50 horas

Até 55 horas (25 horas com BTNC)

Até 45 horas (23 horas com BTNC)

Controles Touch

SIM

SIM

SIM

Dobradiças de metal completas para maior durabilidade

SIM

SIM

SIM

Forma

On-Ear

Over-Ear

Over-Ear

 

Siga HARMAN online

• Encontre mais notícias na redação da HARMAN

• Curta HARMAN no Facebook

• Conecte-se com a HARMAN no LinkedIn

• Confira nosso canal no YouTube

• Siga a HARMAN no Twitter @harman

• Siga a hashtag do Twitter #HARMAN

HARMAN NA CES 2020

Visite a mostra da HARMAN durante a CES 2020 para demonstrações das mais recentes tecnologias e produtos da empresa de todas as divisões. A mostra de experiência da HARMAN está localizada no Hard Rock Hotel. Siga a HARMAN online durante o CES 2020.

SOBRE A JBL

A JBL cria o som incrível que molda os momentos mais épicos da vida. Desde eventos icônicos como Woodstock e shows no Madison Square Garden, até jogos no Yankee Stadium e viagens de fim de semana, a JBL eleva as experiências dos ouvintes com áudio premiado que permite que eles aproveitem ao máximo cada momento. Com credenciais profissionais incomparáveis e mais de 70 anos fornecendo inovação líder do setor, a JBL é a autoridade em engenharia de som superior.

SOBRE A HARMAN

A HARMAN (harman.com) projeta e desenvolve, mundialmente, produtos e soluções de conectividade para indústria automotiva, consumidores e empresas, incluindo sistemas para os veículos conectados, produtos audiovisuais, além de soluções de automação empresarial e de suporte à IoT (Internet das Coisas). Com marcas líderes como AKG®, Harman Kardon®, Infinity®, JBL®, Lexicon®, Mark Levinson® e Revel®, a HARMAN é admirada ao redor do mundo por audiófilos, músicos e locais de entretenimento onde eles atuam. Atualmente, mais de 50 milhões de automóveis estão equipados com as linhas de áudio e conectividade da HARMAN. Nossos serviços de software alimentam bilhões de dispositivos móveis e sistemas conectados, integrados e seguros em todas as plataformas, do trabalho ao lar, para o automóvel e o celular. A HARMAN conta aproximadamente com 30 mil colaboradores espalhados pelas Américas, Europa e Ásia. Em março de 2017, a HARMAN tornou-se uma subsidiária integral da Samsung ElectronicsCo., Ltd.

Assessoria de Imprensa
Martha Becker Connections

(51) 3029.7471 | 3012.7472 | 3307.3598

Caio César Spillere – caio@marthabecker.com.br
Eduardo Vidal – eduardovidal@marthabecker.com.br
Valéria Luna – valeria@marthabecker.com.br