Card_JBL_Volta-s-Aulas_1080x1080px

Com a proximidade de mais um ano letivo, a JBL destaca sua diversidade de produtos que podem ser grandes parceiros dos estudantes em 2021. Apresentando uma variedade de modelos de fones de ouvido e caixas de som portáteis, a marca líder global do segmento de áudio tem em seu portfólio opções para todas as idades e situações do dia - do caminho de casa até a instituição de ensino, passando pela ajuda para se concentrar nos estudos, até os momentos de lazer. Confira os destaques:

O som lendário JBL para os mais jovens

O lendário som JBL pode ser desfrutado desde cedo com o JBL JR 310 e o JBL JR 310BT - lançamentos que chegaram ao mercado brasileiro em janeiro deste ano. Apresentando um áudio seguro de no máximo 85dB, estes modelos foram pensados para a máxima simplicidade de uso e em um design diferenciado e atraente para os mais jovens - com almofadas acolchoadas, cores vibrantes e um conjunto de adesivos para personalização dos produtos. As novidades também contam com facilidade para realizar chamadas em viva-voz. Além de conectar os filhos com a música, os recursos dos fones de ouvido da linha JBL JR entregam segurança para os pais, com um áudio qualificado para os alunos acompanharem o Ensino a Distância (EAD) das escolas.

JBL_JR310_BT_LIFESTYLE Image_RED

Fones de ouvido para os diversos perfis de estudantes

Para quem leva uma rotina mais agitada, o JBL Free X pode ser o parceiro ideal. À prova de respingos com certificação IPX5, possui ergonomia de ponta para garantir o conforto ao longo das 25 horas de reprodução combinada dos fones, com toda a liberdade de um estilo de vida wireless.

Para a máxima concentração nos estudos, seja acompanhando a aula online ou desfrutando de uma playlist durante as atividades, a tecnologia JBL Pure Bass é uma grande aliada das pessoas com sua sonoridade precisa e potente - e ela está presente em toda a linha JBL Tune. O JBL Tune 115BT conta com autonomia de bateria de até 8 horas e ponteiras magnéticas para que os fios não embolem em torno do pescoço, além de um microfone com controle remoto de três botões e conexão multipontos para alternar facilmente entre diferentes dispositivos Bluetooth.

Aos que preferem os headphones, o JBL Tune 500 é uma opção leve e dobrável para acompanhar as pessoas ao longo do dia, com um cabo flat que não enrola, fácil gerenciamento de músicas e chamadas, além de um botão remoto para ativar a Siri ou o Google Now. A versão JBL Tune 500BT dispõe de até 16 horas de bateria, com uma impecável transmissão sem fio via Bluetooth 4.1. Outra opção é o JBL Live 400BT, com seus imponentes drivers de 40mm e uma bateria de até 24 horas de autonomia - além disso, conta com as tecnologias Ambient Aware e TalkThru para aumentar ou reduzir o som ambiente, conforme a conveniência do momento.

Já aos que prezam pela máxima concentração na audição, o JBL Tune 750BTNC proporciona o cancelamento ativo de ruído, cheio de graves envolventes e profundos. Com autonomia de bateria de até 15 horas com Bluetooth e NC ativados, o produto ainda acompanha um cabo de áudio destacável para prolongar o cancelamento ativo de ruídos para até 30 horas.

Headsets para estudantes gamers

Em 2020, a JBL entrou para revolucionar o mercado gamer com a família de headsets JBL Quantum. No entanto, mais do que trazer uma vantagem competitiva para os jogos, os produtos desta linha podem ser usados em diferentes situações do dia a dia, pois contam com uma qualidade de áudio superior e um design aprimorado. Desde o modelo de entrada, toda a linha oferece um som imersivo e uma série de tecnologias exclusivas da marca. Com microfones tipo boom com flip-up ou destacáveis, utilizando o headsets JBL Quantum os estudantes ganham mais um item para ouvir e interagir com os professores nas aulas EAD.

Caixas de som portáteis para todas as idades

As caixas de som portáteis também podem ser determinantes para criar um ambiente de estudos ideal, especialmente com o auxílio dos assistentes de voz em português. É o caso da JBL Link Music, com o som profissional de 360 graus da JBL para envolver os estudantes em agudos nítidos, médios precisos e graves profundos e poderosos. Basta dizer "Ok Google" próximo ao produto para obter ajuda do Google Assistente e ter acesso a todas as músicas e conteúdos. Fácil de usar, pode ser configurada com o aplicativo Google Home gratuito para iOS e Android.

Por fim, uma opção sempre pertinente é a célebre linha JBL GO. Recentemente, a terceira geração da família de caixas de som chegou ao mercado brasileiro com novo design e ainda mais potência sonora. Com o Bluetooth 5.1, a JBL GO 3 garante uma conexão impecável com smartphones, tablets e outros dispositivos compatíveis com a tecnologia. A linha é significado de um grande som, sem complicações.

 

Ficou interessado em algum destes produtos para otimizar seu ano letivo? Confira os preços e mais detalhes na loja online da marca: https://www.jbl.com.br/volta-as-aulas/.

Sobre a JBL

A JBL cria o som incrível que molda os momentos mais épicos da vida. De eventos icônicos como Woodstock e shows no Madison Square Garden, a jogos no YankeeStadium e viagens de fim de semana, a JBL eleva as experiências dos ouvintes com um áudio premiado que permite que eles aproveitem ao máximo cada momento. Com 75 anos de credenciais profissionais incomparáveis e inovação líder da indústria, a JBL combinou habilmente uma visão arrojada do futuro com a paixão e talento de engenheiros e designers ao redor do mundo. O Signature Professional Sound da JBL é a tecnologia líder que impulsiona os principais eventos da cultura pop, e a marca mantém parceria com os maiores talentos do mundo na música, esportes e esportes eletrônicos.

Sobre a Harman

A HARMAN (harman.com) projeta e desenvolve mundialmente produtos e soluções de conectividade para a indústria automotiva, os consumidores e as empresas, incluindo sistemas para veículos conectados, produtos audiovisuais, além de soluções de automação empresarial e de suporte à IoT (Internet das Coisas). Com marcas líderes como AKG®, Harman Kardon®, Infinity®, JBL®, Lexicon®, Mark Levinson® e Revel®, a HARMAN é admirada por audiófilos, músicos e casas de show ao redor do mundo. Mais de 50 milhões de automóveis estão equipados nas estradas com as linhas de áudio e conectividade da HARMAN. Os serviços de software da empresa alimentam bilhões de dispositivos móveis e sistemas que estão conectados, integrados e seguros em todas as plataformas - do trabalho a casa, até carros e celulares. A HARMAN tem uma força de trabalho de aproximadamente 30 mil pessoas nas Américas, Europa e Ásia. Em março de 2017, a HARMAN se tornou uma subsidiária integral da Samsung Electronics.

Assessoria de Imprensa
Martha Becker Connections

(51) 3029.7471 | 3012.7472 | 3307.3598

Caio César Spillere – caio@marthabecker.com.br
Eduardo Vidal – eduardovidal@marthabecker.com.br
Valéria Luna – valeria@marthabecker.com.br